O bem é silencioso, ser bom faz bem e alimenta a eternidade da existência. A felicidade é um estado de espírito, vibração astral, o descobrir racionalmente, dentro dos mais perfeitos conceitos de justiça, sabedoria e amor aos ensinamentos do Mestre Jesus Cristo. Aos poucos a humanidade se defronta com uma compreensão maior e as antigas ideias sobre Deus e a convicção de que Ele é realmente sábio e justo. Assim, é possível amá-Lo e admirá-Lo intensamente e sem temê-Lo. E, nessa alegria podemos perceber como Deus nos fala pelos canais interiores do nosso Espírito, quando não nos encontramos acorrentados a dogmas.
Com Deus na mente e no coração comece a limpar a sua mente de ideias preconcebidas ou conceitos preestabelecidos. Viva com novas perspectivas proporcionando infinito bem-estar, perfeitos mecanismos que regem o Universo, a vida e a evolução. Jesus Cristo ensinou o código de conduta adequada a toda a humanidade, que esclarece quanto os mecanismos da vida e da evolução. Nos ensinos de Jesus Cristo, Ele sempre colocou cada qual como o único responsável por si mesmo, pelas atitudes e ações vivenciadas no cotidiano. Tudo mostra que a vida, o Universo e os seres vivos são regidos por mecanismos incrivelmente sábios e justos. Cada criatura racional sempre está recebendo novas e renovadas oportunidades de reajuste ante as leis maiores, podendo resgatar suas faltas de forma legítima. E essa luz é tão forte, poderosa, concreta e consciente, essa luz é tão própria tua, que talvez pela primeira vez na tua vida vais compreender o que é ser feliz.
Tudo no universo evolui e caminha em direção ao Pai. As lembranças das existências passadas ficam arquivadas em nosso inconsciente. Isto acontece por bondade Divina, a fim de nos poupar de lembranças amargas e permitir uma oportunidade inteiramente nova para consertarmos o passado. Se nos lembrássemos de nossas vidas passadas, como poderíamos receber por filho alguém a quem prejudicamos ou que nos fez sofrer? Com o esquecimento, porém, os ódios se acabam nos braços de pai e mãe. Com os Mentores no comando, respeitando o véu do esquecimento, acessamos o que é conduzido por Eles, promovendo a nossa cura existencial.
A morte não transforma a criatura. Como pensa, sente e age agora é como tu vai chegar ao mundo espiritual. Por isso temos a oportunidade para refazer os caminhos, corrigir faltas e consertar o mal que se praticou no passado. Isto, aliás, explica inúmeras diferenças existentes entre as pessoas. A reencarnação reflete a sabedoria e justiça dos mecanismos da evolução. As dificuldades são os grandes professores que nos ensinam a viver e a conviver. A reencarnação e a lei de causa e efeito representam conhecimentos dos mais importantes que a humanidade já recebeu. Podemos entender o porquê das nossas lutas, enfermidades, sofrimentos e frustrações. Descobrimos que tudo o que estamos vivenciando agora é o resultado de nossas ações, nesta e nas vidas passadas, uma real ressonância, por isso hoje estamos construindo a nossa próxima infância, podendo, assim, alongar o olhar pelos horizontes de luz e esperança. Conhecendo a verdade, a verdade nos libertará e depois que começamos a tomar conhecimento de como as suas leis são justas, sábias, amorosas e perfeitas. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Vamos aproveitar melhor a atual reencarnação. Assim, ao amar os espíritos superiores, conhecer suas infinitas atividades em nosso benefício e a sua imensa dedicação e amor, é que passamos a viver em dimensão muito maior de entendimento, onde a harmonia, o amor e o contentamento habitam. Acredite, é bom e faz bem, ser bom. Quanto mais agradecemos, mas nos comunicamos com Deus. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.