E foi assim, refletindo sobre uma semana cheia de grandes eventos cotidianos que acontecem na vida das pessoas é que fui abordado por uma equipe de amigos espirituais. Eu havia sido questionado anteriormente por alguns encarnados que me perguntaram se cada acontecimento já havia sido determinado por Deus. E continuaram. Será que tudo realmente acontece de acordo com a vontade de Deus? Será que os indivíduos não têm nenhum controle sobre os eventos? Qual o sentido da Vida? E assim, embora não houvesse dúvidas, foi que passei a refletir profundamente no sentido do porquê de tais questionamentos. Entendendo os acontecimentos, seria válida para uma pessoa que tem o sentido de agente da ação ou daquele que faz a ação, considerar responsável por suas ações? Há grande profundidade neste assunto e merece nossa submissão ao Mundo Espiritual com amor, dedicação, respeito e ética. Nossos amigos aqui estão e vamos conversar. Segue as linhas abaixo que compartilho com vocês, amados e fiéis leitores e seguidores.
Foi através dos anos e com intensa prática espiritual, que percebi que a mente pode adquirir cada vez mais elevados graus de pureza e evolução. Vejo que em certo nível elevado de pureza mental, perdemos completamente o sentido de ser o agente da ação. Ganhamos a firme convicção de que as ações provocam as reações ou vice-versa gerando nossa convicção de que Deus oportuniza para que sejamos um instrumento de sua Obra, pelo nosso corpo, mente, energia e sentidos. Somos apenas um instrumento nas mãos de Deus e tudo o que Deus tem feito por nós reflete definitivamente em nosso futuro bem espiritual. Neste nível elevado de espiritualidade, a predestinação torna-se válida para profunda reflexão. Quando passamos a confiar em nós mesmos, saberemos como viver adequadamente e prosperando.
Por isso, todos estamos em diferentes estágios de crescimento espiritual. Em um nível intermediário de crescimento espiritual, contudo, podemos interpretar alguns eventos pela ideia da reencarnação. Ela é tão antiga que já é um fato ou evidência que dá suporte aos esclarecimentos. Este conhecimento vem de fontes terapêuticas e comandadas por nossos Mentores, assim, podemos acessar e lembrar das vidas passadas, respeitando o véu do esquecimento. A literatura religiosa está repleta de numerosas referências à reencarnação. Uma Encarnação Divina, diz que nascemos muitas vezes no passado. E talvez você não se lembre desses nascimentos. Neste contexto particular, lembrar de seus nascimentos anteriores, com permissão, a consciência de suas encarnações passadas. Somente o seu coração é capaz de escolher o caminho que mais condiz com a sua missão aqui na Terra. Reflita e preste mais atenção aos sons que vêm de dentro e construa o seu caminho.
Saiba que a manifestação do desejo insatisfeito de algumas causas, levamos esta situação e assim surge a oportunidade da Reencarnação para novos reparos e ajustes. Reflita. A reencarnação é uma oportunidade de fazer o progresso espiritual. A reencarnação também dá a uma pessoa a oportunidade de gradualmente evoluir espiritualmente através das várias experiências valiosas que foi adquirida em diferentes encarnações. Eventualmente atinge a meta de seu progresso espiritual através da realização de Deus. Após a realização de Deus ele transcenderá todos os desejos, pois para ele não falta mais nada. Ele transcende as correntes dos repetidos nascimentos e mortes. Consequentemente, o número de seres humanos está aumentando. A Divindade está igualmente presente em todas as Almas, mas, temos o nosso livre arbítrio. Todas as respostas estão dentro de cada um de nós. Regredir para progredir. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.